"(Lucas 6:38)"

Amados, que a paz do Senhor seja com todos. Peço-lhes perdão pela ousadia, mas creio que nós estamos muito preocupados com a vida dos outros!

O que quero lhes dizer é que nos preocupamos tanto em como passar a mensagem de Deus aos povos, em como alcançar os corações daqueles que nos ouvem com a palavra santa vinda do coração de Deus, tão preocupados com técnica, com teoria, com belas vozes, com instrumentos bem afinados, tão preocupados com o esfriamento na igreja que nos esquecemos de nossa comunhão com Deus, do quanto nosso relacionamento com Ele é importante e essencial. Com a pouca experiência que tenho, ouso dizer-lhes, ó ministros do Senhor, que para SACIAR os corações dos que nos ouvem, para que a igreja se avive através do nosso louvor ao Senhor, é preciso que nós, antes de nos preocuparmos com qualquer outra coisa, nos preocupemos com nós mesmos, com o nosso relacionamento com Deus e peçamos a Ele que transborde seu poder na igreja a começar em nós porque se nós estivermos sedentos, não poderemos saciar a ninguém! Por isso é importante que nós, ministros de louvor, levitas, instrumentistas e vocalistas; estejamos em constante consagração ao Senhor, sempre em jejum, sempre em alerta, sempre limpos na presença do Senhor porque os sacerdotes não podiam se apresentar ao Senhor impuros no lugar santo dos santos sem que morressem, hoje não é diferente, o lugar santo é nosso coração e se estivermos sujos, sem comunhão com nosso Deus nós não poderemos passar a mensagem dele a seu povo. Por isso meu amado irmão, se está preocupado com o fluir do rio de Deus sobre a igreja atente primeiramente para seu coração e limpe-o. Depois olhe para seus colegas de ministério e ore com eles, por eles, e sempre junto deles! E quando vocês estiverem revestidos pela unção do Senhor eu lhes garanto que a igreja vai voltar a glorificar, vai voltar a ser avivada e que o rio de Deus voltará a fluir maravilhosamente. Que a Paz seja com todos.

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes,também vos medirão de novo” (Lucas 6:38)



by: MATHEUSCUSTODIOOLIVEIRA



Sua Opinião:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!! Comente sobre o Assunto...