Paul David Washer é o fundador / diretor e Coordenador de Missões HeartCry Sociedade Missionária que suporta indígena trabalho missionário. Ele também é um batista do sul itinerante pregador . Sermões Washer tendem a ter um enfoque evangelístico sobre o evangelho ea doutrina da certeza da salvação , e ele freqüentemente fala contra práticas como a oração do pecador , e um foco em numérica crescimento da igreja .
Máquina de lavar teve um nascer de novo experiência enquanto estudava para se tornar um óleo e gás advogado na Universidade do Texas . Após a formatura, ele participou Southwestern Baptist Theological Seminary, e alcançou um Mestrado em Divindade grau. Ele então se mudou para o Peru para se tornar um missionário de 10 anos, depois que ele retornou aos Estados Unidos. Lavador reside em Radford , Virginia  onde vive com sua esposa e três filhos.

Seus sermões muitas vezes o foco sobre o caráter de Cristo e como uma pessoa é salva de inferno . De acordo com a Máquina de lavar, uma pessoa é salva por fé , mas a evidência de arrependimento de uma pessoa é andando com Jesus. Lavador afirma que a maioria das pessoas que professam uma crença no cristianismo não estão verdadeiramente salvos. Lavador culpa pregadores, como ele alega que muitos pregadores dizem muitas vezes uma pessoa é salva, sem olhar para a evidência de arrependimento na vida dessa pessoa.


Nesta mensagem ele tras Um sermão sobre Cristo para os ateus... Vale a pena assistir!!!


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°