Rev. Josué Yrion (nascido em Santa Maria) é um pastor brasileiro.
Conhecido na mídia pela forma polêmica pela qual conduz suas palestras e pregações, Yrion defere críticas duras à itens destinados ao público infanto-juvenil, como filmes da empresa The Walt Disney Company, aparelhos de videogame, bonecas Barbies, bem como a algumas histórias em quadrinhos e desenhos animados. Todas essas críticas partem de afirmações de que há mensagens subliminares contendo satanismo, espiritismo e pornografia nesses artigos.
Yrion já deu palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. Odeia declaradamente o ex-presidente estadunidense George W. Bush. Yrion é muito citado em vídeos no YouTube, os quais trazem algumas de suas pregações ao redor do mundo, que despertaram a ira de vários segmentos da sociedade.
Yrion fala fluentemente inglês, português e espanhol, tendo já dado palestras e pregado nos três idiomas.
Atualmente, ele tem um programa televisivo na Cadena Hispana Almavisión, chamado "Alcanzando las naciones con J.Y.", que é transmitido para todo os Estados Unidos e países de língua espanhola em todo o mundo.





1° Parte 


2° Parte


3° Parte






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!! Comente sobre o Assunto...