Quem foi ao primeiro culto de Santa Ceia do Ano de 2013, pôde ver a A gloria de Deus decer naquele Lugar, com muitos Visitantes de Varias cidades vizinhas.
Participar de um culto de Santa Ceia tem um significado muito grande para quem é seguidor de Jesus Cristo. Um culto em que, os batizados nas águas, participam de uma grande Ceia simbólica, onde o pão representa o Corpo de Cristo e o vinho, o sangue vertido na cruz do Calvário.
A mensagem da noite ficou por conta do pastor da igreja, José Ap. dos Santos, que ministrou uma maravilhosa palavra junto com alguns estudos Bíblicos .. Quem não foi perdeu um grande culto que ficara marcado em todos.




Video - Santa Ceia



Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.  Mateus 26:26-28
Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha. 1° Coríntios 11:26




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!! Comente sobre o Assunto...